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TROCAS & DEVOLUÇÕES

Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você!

Condições Gerais.

Elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções para deixar de forma clara e fácil, quais os procedimentos são necessários e válidos para que possamos oferecer uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.

Seguimos todas as orientações e estamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Conheça mais:
https://www.procon.sc.gov.br.

Passo a Passo:

Você poderá solicitar sua troca ou devolução enviando um e-mail para falecom@acostamento.com.br Sua solicitação será respondida em até 72 horas.

Se você é nosso Parceiro lojista e revende nossos produtos, temos um nº de telefone exclusivo para seu atendimento:

Lojistas (47) 3224-5700

Nosso horário de atendimento é nos dias úteis de segunda a sexta das 8h às 17h

Tenha em Mãos:

● Número do seu pedido;
● Nome completo e telefone para contato;
● Qual item deseja trocar, cor, tamanho, etc;
● Faça uma breve descrição de sua solicitação;
O prazo para solicitação de TROCA é de até 30 dias corridos após seu recebimento;
O prazo para solicitação de DEVOLUÇÃO que irá ser reembolsado ou estornado o valor da compra é de até 7 dias corridos após seu recebimento;

Importante:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras. A etiqueta original do fabricante não deve ser violada. acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios (caso possua).

Somente serão aceitas trocas e devoluções de produtos com lacres e etiquetas não violadas, nos casos em que o problema seja defeito de fabricação, os mesmos serão verificados e validados pelo departamento de qualidade.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças íntimas (sungas e/ou cuecas). Somente em casos de defeitos, mediante a envios das fotos da peça.

COMO FUNCIONA:

Após o recebimento da sua solicitação iremos realizar o seguinte procedimento:

● Fique atento a sua caixa de entrada e até mesmo em seu “lixo eletrônico/spam”, pois alguns provedores direcionam para essa caixa;
● A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. Isso mesmo, você não terá custo com o retorno da(s) peça(s) para o Centro de distribuição;
● Se atente aos prazos;
● Devolução/Direito de Arrependimento: Você deve solicitar devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento;
● Troca: Você deve solicitar a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento;
● Defeitos: Será permitido a devolução ou troca no prazo máximo de 90 (noventa) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido;
● O valor da sua devolução (reembolso/estorno) ou troca (vale-trocas) será referente ao valor das peças que voltaram para a fábrica frete proporcional (caso tenha pago no pedido). Em um novo pedido o frete será cobrado novamente, porém referido valor já foi incluído no montante total da troca/devolução;
● Caso você queira devolver ou trocar um pedido cujo o pagamento foi realizado através de vale-trocas, esta solicitação será aceita, no entanto, o envio da peça será de responsabilidade do consumidor, visto que, somente a primeira troca é grátis;
● Será enviado por e-mail junto com a resposta à sua solicitação, uma autorização de postagem contendo uma declaração de conteúdo e uma etiqueta para envio da(s) peça(s). Estes documentos deverão ser impressos e levados à agência dos Correios mais próxima. A autorização de postagem será válida por 6 (seis) dias corridos. Em caso de perda do prazo, será gerada uma nova declaração, porém em caso de nova perda do prazo, não será gerada uma terceira via.

VALE A PENA SABER:

No Centro de Distribuição, após recebermos o produto, o mesmo passará pelo controle de qualidade, que se certificará do estado do produto para notificar se a solicitação poderá ou não ser efetuada. Caso o produto esteja fora dos padrões, compreensivos para Troca ou Devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.

TROCA POR VALE COMPRAS:

A troca é somente realizada por vale. Não realizamos reserva de estoque e trocas por tamanho. No caso da troca, geramos um vale-trocas para você no valor das peças que serão devolvidas frete (caso tenha pago). Você irá escolher os tamanhos que deseja direto no site e adicionar o vale-trocas na etapa de pagamento;
O Vale Compras será enviado para seu e-mail após o recebimento do produto no Centro de Distribuição;
Exclusivamente para os casos de troca do produto com vale-trocas do valor pago, as solicitações deverão ser realizadas em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto;
O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto, descontando eventuais bônus ou cupons utilizados, incluindo descontos decorrentes de períodos de promoções.

VALE A PENA SABER SOBRE O VALE COMPRAS:

O Vale Compras não é reutilizável e o seu valor não é cumulativo com outros vales, a utilização é exclusiva para o número do CPF cadastrado na loja pelo cliente, dessa forma não poderá ser utilizado por terceiros;
O prazo máximo para utilização é de até 30 dias corridos, que serão contabilizados a partir do dia que foi enviado para o seu e-mail;
O valor será o mesmo do produto especificado na nota fiscal, conforme a data que foi emitida;
A utilização é exclusiva para a loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas, e nem em lojistas multimarcas que revendem nossos produtos;

DEVOLUÇÃO E ESTORNO:

Exclusivamente para os casos de devolução do produto com estorno ou reembolso do valor pago, as solicitações precisam ser feitas em um prazo máximo de até 7 dias corridos do recebimento do produto.;

Como funciona:

1 – O Reembolso é fornecido quando o pagamento do pedido é realizado por boleto ou pix ou quando a devolução é parcial em caso de pagamento realizado por cartão, ou seja, não conseguimos solicitar estorno do cartão parcial;
2 – O reembolso é solicitado ao financeiro da marca para depósito em uma conta vinculado ao CPF do pedido. Vale lembrar que os pagamentos não são realizados todos os dias, são programados e os comprovantes serão enviados para o atendimento ao cliente dentro de 15 (quinze) dias úteis.
3 – O Estorno também é realizado quando você devolve o pedido total, consequente de um valor pago com cartão;
4 – O estorno é solicitado junto à administradora do cartão que disponibiliza uma carta de cancelamento que é enviada ao cliente dentro de 15 dias úteis. Nos casos de cartões de crédito a confirmação e o valor poderá ser lançado em até 3 faturas subsequentes ao seu pedido, isso pode ocorrer devido a data de fechamento de sua fatura e procedimentos de sua agência bancária;
5 - Somente após o retorno do produto em nosso centro de distribuição e aprovação do nosso controle de qualidade, será solicitado o pedido de estorno e reembolso junto ao nosso financeiro.

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