TROCAS & DEVOLUÇÕES
Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você!
CONDIÇÕES GERAIS
Elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções para deixar de forma clara e fácil, quais os procedimentos são necessários e válidos para que possamos oferecer uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.
Seguimos todas as orientações e estamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Conheça mais: https://www.procon.sc.gov.br
ATENDIMENTO
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8h às 17h E-mail: falecom@acostamento.com.br Telefone: (47) 3224-5700
PRAZO
● O prazo para solicitação de TROCA por vale-trocas é de até 30 dias corridos após seu recebimento; ● O prazo para solicitação de DEVOLUÇÃO que irá ser reembolsado ou estornado o valor da compra é de até 7 dias corridos após seu recebimento;
IMPORTANTE
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras. A etiqueta original do fabricante não deve ser violada, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios (caso possua).
Somente serão aceitas trocas e devoluções de produtos com lacres e etiquetas não violadas, nos casos em que o problema seja defeito de fabricação, será feito análise pelo departamento de qualidade.
Para sua segurança, não serão aceitas trocas ou devoluções de peças íntimas (sungas/meias/cuecas). Somente em casos de defeitos, mediante a envio da foto do produto.
PASSO A PASSO
Para dar início ao processo de devolução ou troca de produtos, siga as etapas abaixo:
Devolução por meio de postagem pelos Correios:
● Acesse nosso site; ● No menu em login ou no rodapé clique na opção "TROCA FÁCIL" e você será direcionado para o seguinte link: https://acostamento.troque.app.br/ ● Insira seu e-mail ou CPF e o número do pedido que quer devolver ou trocar; ● Selecione o produto que deseja devolver/trocar e informe o motivo; ● Confirme o seu endereço; ● Pronto! Aguarde nosso e-mail com o código e as orientações para finalizar o processo.
Sua solicitação será respondida em até 72 horas.
COMO FUNCIONA:
● Fique atento a sua caixa de entrada e até mesmo em seu "lixo eletrônico/spam", pois alguns provedores direcionam para essa caixa; ● A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. Isso mesmo, você não terá custo com o retorno da(s) peça(s) para o Centro de distribuição; ● Se atente aos prazos; ● Devolução/Direito de Arrependimento: Você deve solicitar devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento; ● Troca: Você deve solicitar a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento; ● Defeitos: Será permitido a devolução ou troca no prazo máximo de 90 (noventa) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido; ● O valor da sua devolução (reembolso/estorno) ou troca (vale-trocas) será referente ao valor das peças que voltaram para a fábrica mais o frete proporcional (caso tenha sido pago). Em um novo pedido o frete será cobrado novamente, porém referido valor já foi incluído no montante total da troca/devolução; ● Caso você queira devolver ou trocar um pedido cujo pagamento foi realizado através de vale-trocas, esta solicitação será aceita, no entanto, o envio da peça será de responsabilidade do consumidor, visto que, somente a primeira troca é grátis; ● Será enviado por e-mail um código de postagem para envio da(s) peça(s). Estes documentos deverão ser impressos e levados à agência dos Correios mais próxima. A autorização de postagem será válida por 10 (dez) dias corridos. Em caso de perda do prazo, será gerada um novo código, porém em caso de nova perda do prazo, não será gerada uma terceira via.
VALE A PENA SABER:
No Centro de Distribuição, após o recebimento da mercadoria será feito a análise de qualidade, que se certificará do estado do produto para notificar se a solicitação poderá ou não ser efetuada. Caso o produto esteja fora dos padrões, compreensivos para Troca ou Devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.
TROCA POR VALE COMPRAS:
● A troca é somente realizada por vale, não realizamos reserva de estoque e trocas por tamanho; ● A solicitações de troca deve ser realizadas em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto; ● O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto devolvido, mais o valor do frete proporcional (caso tenha pago), descontando eventuais bônus ou cupons utilizados, incluindo descontos decorrentes de períodos de promoções. ● Você irá escolher os tamanhos que deseja direto no site e adicionar o vale-trocas na etapa de pagamento; ● O vale será enviado para seu e-mail após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e análise do setor da qualidade; ● A utilização do vale-trocas é exclusiva para o número do CPF cadastrado na loja pelo cliente, dessa forma não poderá ser utilizado por terceiros; ● A utilização é exclusiva para a loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas, e nem em lojistas multimarcas que revendem nossos produtos.
DEVOLUÇÃO E ESTORNO:
Exclusivamente para os casos de devolução do produto com estorno ou reembolso do valor pago, as solicitações precisam ser feitas em um prazo máximo de até 7 dias corridos do recebimento do produto.;
Como funciona:
● Pedido pago por pix, o reembolso é solicitado ao financeiro e em até 10 dias úteis o crédito deve constar em seu extrato bancário; ● Pedido pago por cartão de crédito, o estorno é realizado quando você devolve o pedido total ou parcial, consequente de um valor pago com cartão; ● O estorno é solicitado junto à administradora do cartão que disponibiliza uma carta de cancelamento que é enviada ao cliente dentro de 7 dias úteis. O estorno do valor poderá ser lançado em até três faturas subsequentes ao seu pedido, isso pode ocorrer devido a data de fechamento de sua fatura e procedimentos de sua agência bancária; ● Somente após o retorno do produto em nosso centro de distribuição e aprovação do nosso controle de qualidade, será solicitado o pedido de estorno e reembolso junto ao nosso financeiro.