Trocas & Devoluções
Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você!
Condições Gerais.
Elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções para deixar de forma clara e fácil, quais os procedimentos são necessários e válidos para que possamos oferecer uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.
Seguimos todas as orientações e estamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Conheça mais:
https://www.procon.sc.gov.br.
Passo a Passo:
Você poderá solicitar sua troca ou devolução enviando um e-mail para atendimento@acostamento.com.br ou preenchendo o formulário no https://www.acostamento.com.br/fale-conosco.
Você também poderá entrar em contato:
Via Fone (19) 3682-0372
Via WhatsApp (19) 9989-62634
Se você é nosso Parceiro lojista e revende nossos produtos, temos um nº de telefone exclusiv para seu atendimento:
Lojistas (47) 3224-5700
Nosso horário de atendimento é nos dias úteis de segunda a sexta das 8h às 18h
Tenha em Mãos:
● Número do seu pedido;
● Nome completo e telefone para contato;
● Qual item deseja trocar, cor, tamanho, etc;
● Faça uma breve descrição de sua solicitação;
● O prazo para solicitação de TROCA é de até 30 dias corridos após seu recebimento;
● O prazo para solicitação de DEVOLUÇÃO que irá ser reembolsado ou estornado o valor da compra é de até 7 dias corridos após seu recebimento;
Importante:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras. A etiqueta original do fabricante não deve ser violada, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios (caso possua).
Somente serão aceitas trocas e devoluções de produtos com lacres e etiquetas não violadas, nos casos em que o problema seja defeito de fabricação, os mesmos serão verificados e validados pelo departamento de qualidade.
COMO FUNCIONA:
Após o recebimento da sua solicitação iremos realizar o seguinte procedimento:
● Enviaremos via e-mail um documento para que você se dirija até a agência dos correios mais próxima, e nos envie gratuitamente seu produto.
● Fique atento a sua caixa de entrada e até mesmo em seu “lixo eletrônico”, pois alguns provedores direcionam para essa caixa;
VALE A PENA SABER:
No Centro de Distribuição, após recebermos o produto, o mesmo passará pelo controle de qualidade, que se certificará do estado do produto para notificar se a solicitação poderá ou não ser efetuada. Caso o produto esteja fora dos padrões, compreensivos para Troca ou Devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.
TROCA POR VALE COMPRAS:
Você também poderá optar por realizar sua Troca por um Vale Compras!
No ato de sua solicitação você deverá informar que gostaria de optar pelo Vale Compras;
Dessa forma você poderá realizar outra compra e escolher um novo produto com maior tempo e tranquilidade;
O Vale Compras será enviado para seu e-mail após o recebimento do produto no Centro de Distribuição.
VALE A PENA SABER SOBRE O VALE COMPRAS:
O Vale Compras não é reutilizável e o seu valor não é cumulativo com outros vales, a utilização é exclusiva para o número do CPF cadastrado na loja pelo cliente, dessa forma não poderá ser utilizado por terceiros;
O prazo máximo para utilização é de até 90 dias corridos, que serão contabilizados a partir do dia que foi enviado para o seu e-mail;
O valor será o mesmo do produto especificado na nota fiscal, conforme a data que foi emitida;
A utilização é exclusiva para a loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas, e nem em lojistas multimarcas que revendem nossos produtos;
DEVOLUÇÃO E ESTORNO:
Exclusivamente para os casos de devolução do produto com estorno ou reembolso do valor pago, as solicitações precisam ser feitas em um prazo máximo de até 7 dias corridos do recebimento do produto.;
Como funciona:
1. Somente após o retorno do produto em nosso centro de distribuição e aprovação do nosso controle de qualidade, será aberto o pedido de estorno junto à administradora de seu cartão de crédito, ou agendaremos seu reembolso para pagamentos realizados via boleto bancário;
2. Nos casos de cartões de crédito a confirmação e o valor poderá ser lançado em até 2 faturas subsequentes ao seu pedido, isso pode ocorrer devido a data de fechamento de sua fatura e procedimentos de sua agência bancária;
3. Você receberá via e-mail a confirmação de nossa abertura de solicitação do seu estorno;